terça-feira, 29 de julho de 2008

Óculos Tom Ford

Um dos acessórios que mais me despertam loucura são os óculos de sol. Mesmo usando óculos de grau, encaro numa boa minhas lentes de contato tão somente para usar meus queridos óculos de sol.
Sempre o achei o acessório final da produção. Ele revela estilo, atitude, personalidade. A grande questão, é você encontrar um que case bem com seu rosto e com seu gosto.


Já tive várias marcas e vários modelos. Mas, nenhum me despertou tanto sentimento consumista quanto a grife de óculos de sol do Tom Ford. Sabe quando você se depara com uma marca que todos os modelos são incríveis? A quantidade de gente desfilando seus TF por aí não é brincadeira... E isso não é só no Brasil, não! Os gringos estão usando muuuuuiiiiitttttoooo TF!!!!
Para as fashionistas de plantão, um Whitney, um Margaux, um Claudia, um Raquel - o nome dos modelos são nomes de pessoas, acreditas??? - ou qualquer outro modelo TF se tornou o must have do momento.
Bom, o preço, confesso, não é dos melhores, principalmente aqui no Brasil... Mas é o preço que tem que se pagar por um acessórios tão in... ou será que não???


Bom, discussões financeiras a parte, quem tem paga!!! Quem não tem, como eu, fica suspirando na vitrine da loja, ou se contenta com outros modelos parecidos...

Nenhum comentário: