terça-feira, 29 de julho de 2008

O amor será cego mesmo???

Uma das coisas que mais sou contra é preconceito. Não acho certo uma pessoa julgar outra por sua aparência, por sua cor, por sua condição financeira ou social, por sua preferência sexual e muito menos pela idade do companheiro.

Lembro bem que quando começou a onda dos "tios", ou seja, homens mais velhos que namoravam ninfetas, foi um choque (!). primeiro as pessoas achavam que a menina era uma aproveitadora. Mas, mais chocante mesmo foi a naturalidade que a sociedade olhou posteriormente para esse caso: se foi assim no passado, quando os pais casavam suas filhas com homens da idade de serem pais das meninas - ou até avôs - para garantir o sustento e amparo financeiro da família, porque não ser assim também no presente?

Porém, no dia que uma mulher mais velha apareceu ao lado de um garotinho (citando somente os casos de Vera Fischer e Felipe Camargo e Marília Gabriela e Reinaldo Giannechini, para relembrar), era o mesmo que dizer que o homem era um aproveitador, só estava interessada no dinheiro do mulher, que ele era um gigolô.

Claro que isso é uma tremenda bobagem. A idade que determina o grau de entrosamento das pessoas é aquela que temos em nossas cabeças. se uma jovem de 20 anos tem cabeça, gostos, idéias e comportamento de mulher mais velha, dificilmente ela ficará a vontade num relacionamento com um rapaz de sua idade. O mesmo vale quando a mulher tem 50 anos, por exemplo, e tem a essência da juventude de uma garota de 20. Em geral, ela quer a jovialidade dos garotões. E essa mesma teoria se aplica aos homens...

Mas, voltando ao nosso post, por mais sem preconceito que eu possa ser, e mais mente aberta para determinados assuntos, não consigo imaginar essas duas cenas abaixo como um amor de verdade. E olhe que não é pela história de vida de deles, nem pelos seus atributos de beleza física, mas simplesmente porque, nas fotos, a impressão que tenho é que está faltando um sentimento maior, aquela aura de casal in love, que tanto faz diferença para o casal.


Como disse, não estou aqui para julgar ninguém, mas com certeza, que há algo estranho nesses relacionamentos, isso acho que há. Será que só eu estou vendo isso, ou o amor é cego mesmo???
Bom, mas só o tempo nos dirá o que irá acontecer com eles. É esperar para ver!!!!

[Fotos: Ego]

Nenhum comentário: