sábado, 2 de agosto de 2008

E na mídia nada se cria, tudo se revive!!!

Mais um revival do momento, que deixou um quê de nostalgia pelo meu passado, vai sair em turnê: New Kids on The Block!!!!!
Alguém se lembra desa boyband de 5 gatinhos que conquistaram meninas dos 11 aos 17 anos em 1991? A música, com certeza, vocês se lembram do refrão: "Step by step, oh baby...."
Bom, nem preciso dizer que me lembro muito bem deles. Na verdade me lembro exatamente do período que estava vivendo embalada pelas músicas desses 5 gatinhos americanos. Lembro de colegas de turma de colégio, gritarem e suspirarem por eles na quadra, na hora do intervalo. E eu claro, sabia das músicas direitinho, afinal, queria ser incluída na turma de qualquer jeito...


Lembro bem de economizar o din-din do recreio e comprar revistas dos meninos na banca - na época eram Querida, Carinho, e por aí vai!!!! Nossa, que saudade dos tempos de colégio... muito embora, algumas fases, gostaria de deletar da minha memória (mas isso não vem ao caso, right now!!!).
Os meninos do NKOTB eram tudo que as meninas queriam como namorados!!! Eram lindos, dançavam bem, e ainda por cima, novinhos. Confesso que minha atração sempre foi por homens mais velhos, e não entendia como as meninas ficavam suspirando pelo Joey, o loirinho de olhos claros, quando tinha, ali do lado, o Jordan... Ah, quase esqueci: os nomes deles eram Jordan, Jonathan, Joey, Danny e Donnie.


Claro que hoje eles são quase quarentões - o que para mim não é um problema, diga-se de passagem - e vão voltar à cena musical com um material inédito, que por sinal, a capa do novo disco já foi revelada e está aí logo abaixo. Bom, é esperar para ver, mas vai ser impossível eles fazerm um show e suas eternas fãs - como eu!!! - não chorarem por Step by step.


Em geral, não gosto de revival. No fundo, acho que é um meio de retirarem mais dinheiro dos fãs. Mas confesso que acabo, no final, me redendo às boas recordações. E acabo pagando por isso. Dessa forma, ao invés de falar que não há muito atrativo, prefiro esperar para ver, crer.
Bom, pelo menos um ponto a favor: melhoraram 1000000...000000% o corte de cabelos e as roupinhas, né????


Maiores informações, no site do grupo: www.nkotb.com.

[Fotos: Ego]

Um comentário:

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiii o post e as lembranças. sou nostálgica. :)