sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Onda básica e chic

Não é de hoje que ando numa onda em busca do look perfeito para mim.
E descobri que a máxima menos é mais se aplica com perfeição ao momento que estou vivendo.
Os excessos já fazem parte do meu passado, e hoje, tudo que procuro é o equilíbrio, entre o básico chic e o elegante e classudo.
Confesso que não é um programa muito fácil não, até porque, se libertar das estampas, das cores vibrantes e dos fru-frus que tanto me encantam, é um sacrifício. Mas, quanto mais tempo eu passo sem usá-los, mais me acostumo a ficar sem.
Confesso que quem eu considero como exponencial-mor dessa classe é Angelina Jolie. Lógico que suas roupinhas e looks são mais que grifados, o que não cabe para nós mortais, mas que serve de inspiração, isso serve sim.
Outra celebridade que está me encantando é a Katie Holmes, em sua nova fase low profile. estou amando as roupas básicas dela.
Ah, e antes que me esqueça, ser básica e chic não significa andar de cara lavada, nem desleixada. Significa abolir excessos e usar o necessário para radiar beleza ao nosso redor.
Selecione alguns looks que me encantaram esses dias. E com certeza, vou colocá-los em prática nessa minha temporada clean e chic. E o melhor de tudo, pelo que vejo, não sou a única que está querendo entrar para o grupo não.











[Fotos: Ego e www.angelinajolie.com.br]




E vocês, o que acham?

Nenhum comentário: