sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Mini me ou fake? Eis a questão....






[Fotos: www.angelinajolie.com.br]

Sou leitora assídua de um blog maravilhoso, que é o Bem Resolvida, da Pati Rabelo, que além de falar deliciosamente bem do universo feminino, ainda gera umas discussões legais dentro dos posts.
Pois num deles, me lembrei de uma foto da Angelina Jolie, que tinha visto com a filha Zahara. Ela estava com uma bolsa Valentino branca linda, e a filhinha, com uma bolsa igual, em miniatura. Como nós estávamos falando de filhas de celebridades, mais precisamente da Suri Cruise, acabei lembrando dessa foto, porque a achei super charmosa. Entretanto, uma das leitoras comentou que a foto era fake, ou seja, uma montagem.
Procurei na net, e não encontrei nada que dissesse que a foto era fake. E, no site www.angelinajolie.com.br, as fotos estão numa seqüência, o que as torna mais complicadas de serem falsas. Pelo sim, pelo não, acho complicado de ter sido feito uma montagem, mas se são fakes mesmo, confesso que tenho medo do que posso estar olhando na net, pois as montagens estão cada vez mais sofisticadas.
Bom, mas que as fotos - montagem ou não - ficaram um charme com a pequena Zahara dando uma de mini-me da mamãe, isso ficaram sim!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

kelly, q saudade de vc! estou achando q vc precisou viajar ou tá megacorrida no trabalho pq vc faz uma megafalta, viu? :) bjo!