quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

3x Cate Blanchett















Fotos: Just Jared

Poucas mulheres são tão graciosas que, independente de como estejam vestidas, estão sempre elegantes.
Uma dessas mulheres para mim, é a atriz Cate Blanchett.
Não estou falando de beleza propriamente dita, daquelas que fazem você babar quando vê uma foto em um revista, mas sim, aquele plus que passa uma mulher, de elegância, atitude, personalidade.
Sem sal para uns, mas para mim, uma lady. Além de uma excelente atriz, umas das mulheres mais elegantes que já passou por Hollywood.
Vi no Just Jared três momentos Cate Blanchett: Duas, quando ela estava promovendo seu novo filme (que ela atua ao lado de Brad Pitt),e outra, quando ela colocou seu nome na calçada da fama, de Hollywood.
Confesso que o Vestido Alexander McQueen não está no meu hall de beleza (simplesmente, acho um dos vestidos mais feios que já vi, se não fosse a cor!), mas Cate Blanchett conseguiu vesti-lo e ofuscar seus exageros, deixando-o chic!

1 - Calça branca + Blaser listrado = Reparem no detalhe do blaser: não há abotoamento aparente, mas sim, uma impressão de tecido torcido, que deixa o modelo bem moderno, além do decote (sem gola) valorizar ainda mais o colo. Para completar, um peep toe bicolor Louboutin. Na make, seu ponto forte é o batom vermelho tomate, bem vivo, e uma dose generosa de rímel preto nos cílios superiores. O cabelo, segue a tendência de anos 20, com as ondas bem marcadas.

2 - Vestido de brilhos Balenciaga - O vestido é cheio de brilhos, a sandália é dourada, a carteira tem brilhos, o cabelo está solto, e o batom, um vermelho alaranjado. Poderia ter ficado over, né? Mas, ela soube harmonizar tudo e deixar a produção elegante.

3 - Vestido Dourado Alexander McQueen - A primeira vez que vi esse protótipo de vestido, pensei: "quem é a louca que vai usá-lo?". Mas, para seguir a tendência do momento "que são esses vestidos armados", Cate aderiu a moda. Mas, tenho que fazer uma ressalva: esse vestido só está bonito nela, porque ela conseguiu deixar que o vestido brilhasse sozinho. As peep toes são nude, não há pulseiras, anéis ou colares, os cabelos estão presos num coque, e a make, mais nude impossível. cate deixou que o vestido falasse por si só, e mostrou sua elegância em vesti-lo.

E vocês, o que acharam dos looks?

Nenhum comentário: