quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Um absurdo!!!!





Fotos: Chic, Celebrity Sunglasses Finder

Já muito muito abuso de preços, mas tem certos casos que me deixam chocadas!!!!
Pois bem. Vi agora uma reportagem no Chic, da Gloria Kalil, sobre óculos de sol (assunto que não gosto nem um pouco... rsrsrsrs). Segundo a Glória, a tendência desse verão são as armações quadradas, pequenas ou grandes, ou então com as extremidades arredondadas, mas mantendo as linhas quadradas.
Até aí, melhor para mim que tenho o rosto redondo e as armações quadradas são as melhores!!!
O problema que me deixou indignada foi que, um dos óculos que ela apresenta na galeria de fotos, o modelo da Balenciaga Bal 0033/S, que custa lá fora US$ 250,00, aqui no Brasil está sendo cobrado só a bagatela de R$ 4.022,00.
Não tem justificativa para um preço desses!! O óculos não é de ouro, não tem diamantes, não é inquebrável. Nada disso. Tanto que o preço dele lá fora é de US$ 250,00.
Mesmo fazendo as contas acima dos valores reais, tem-se:
US$ 250,00 - valor, US$ 50,00 - frete, US$ 300,00 - imposto = US$ 600,00 x R$ 2,50 (cotação) = R$ 1.500,00. Imagina o tamanho do lucro da loja!!!!
Quer um conselho? Deixe para comprar quando for viajar para fora.
Se bem, que nem o acho tão bonito assim!!!!

Nenhum comentário: