sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Louis Vuitton
Fotos: Just Jared, Pop Crunch, Fashionismo, Ego, Google
Bom, esse post vai ser o 2 em 1 das novas estratégias de marketing da LV.
A primeira, mostra um Marc Jacobs bem a vontade (e como, My God!!!). A nova linha de bolsas sai em 09 de janeiro, e será em homenagem Stephen Sprouse, artista plástico famoso por usar grafites e cores "bem cheguei" em suas criações. Aliás, será uma reedição, com o dedo mágico de MJ, já que a linha assinada por Stephen foi lançada em 2001, e um sucesso de vendas. A novidade fica por conta da utilização da estampa de rosas, outro ícone preferido do artista plástico.
A coleção inclui também vestidos, tênis, sapatos, óculos, capas de chuva, leggings e outros mimos mais, made in LV.
A segunda será a chegada da campanha publicitária dela: da Queen Madonna, nova garota propaganda da LV, fotografada em um bistrô francês, em NY, com novas bolsas da linha Monograma. Já os rumores de que ela tenha ganho a bagatela de 10 milhões de dólares de cachê, foram devidamente respondidos com a frase "está longe disso!"
Bom, na verdade, ela já estava sendo garota propaganda da marca, pois, ela tem uma pequena coleção particular das bolsas LV.
Agora, só nos resta babar e sonha com essas "it bags", pois, como a própria Gloria Kalil disse no Chic, o reinado das marcas de luxo vai acabar logo, logo. Pois, com a crise financeira pairando pelo mundo, ostentar luxo será de extrema mal gosto!
Será????
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário