quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Muito Magras





Fotos: Just jared

Hoje vi um post no ego, falando que a Isabelli Fontana dizia que queria estar mais magra que o normal, para poder trabalhar mais, pois o mercado assim preferia.
Tudo bem que, ser magra, no mundo da moda, é essencial.
mas, num mundo de anoréxicas e bulímicas, é preciso ter cautela para se fazer uma declaração dessas. E muito mais alto controle para saber o limite da magreza.
Essa semana, vi duas fotos de mulheres muito magras.
Uma, da Posh, que mais parecia um saco de ossos.
Eu gosto da Vic, mas confesso que a magreza dela as vezes me assusta.
A outra, é da stylist Rachel Zoe, que, num evento nos EUA, mais parecia uma gaiola de titela (como diria a minha avó), com tantos ossos aparecendo no decote do vestido preto que ela usava.
eu tenho muita vontade de emagrecer mais uns 10 kgs, mas acho que todos devemos ter nosso senso crítico para saber até onde podemos realmente ir, sem afetar nossa saúde.
Nosso corpo é bem prático nesse aspecto: aquilo que você planta hoje, será colhido amanhã.
Já fiz muita dieta maluca na minha vida, e hoje vejo que poderia ter tido uma outra abordagem que a impaciência adolescente não me permitiu.

Nenhum comentário: