terça-feira, 15 de setembro de 2009

Drew B. - Again!

E ela causa mais uma vez!!!!


Mais uma vez, no red carpet  Drew Barrymore apareceu com um visual "what-a-hell-is-that"!?

Tá legal. Pode até estar toda "tendencinha", mas, na boa: ela está parecendo uma "fashion victim", que quer usar tudo a mesma hora, no mesmo tempo!
Eu achei o visual poluído demais. Simplesmente, achei que tem informação de mais.

Mas, lembrando Drew tem atitude e está pouco se importando com o que os outros vão achar. Só imagino que uma pobre mortal, como eu, se saísse na rua desse jeito, ia morrer de medo que alguém jogasse uma pedra em mim... rsrsrsrs!!!

Quem quiser "copiar" alguma peça, anota aí:
Vestido Balenciaga
Jaqueta Cinza Jeans DKNY Jeans
Botas Jerome Rousseau
Meias Falke
Luvas Perrin

Mas, teve um detalhe que fiquei babando... A cor desse esmalte. Igual ao do post anterior, esse azul é lindo!!! Não sei bem, mas acho que está na vibe da coleção Acqua da Impala.


Para maiores detalhes sobre a Coleção Acqua, da Impala, clica aqui!


Fotos: Just Jared/Divulgação

2 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que linda a cor do esmalte!

Katianne Kelly disse...

é lindo mesmo... pena que os lançamentos da Impala demoram tanto para chegar as lojas...