sábado, 12 de setembro de 2009

Mantenha Distância - I

Existem alguns tipos de roupas que nem na mulher com o corpo mais perfeito do mundo ficam bem. Elas sempre acabam deformando o corpo da mulher, transformando a pessoa numa "coisa esquisita de ver".
Vejam essa calça da Rihanna. Cintura alta (tendência), um misto de cenoura (carrrot pants) com Aladdin, esse projeto de barriga de fora (made in 80´s), topzinho branco e colete resgatado do armário da mãe dele, um pouco depois que ela nasceu.



Seria tudo bem cool, se não fosse por um detalhe: vejam o que acontece com as pernas da calça quando a Riahnna sobe os degraus da escada. Estou vendo uma barriguinha, um bundão e um corpo que não corresponde com o dela. Parece que ela vestiu um saco.
E sabe o que é o pior? É que muita, mas muita gente já usou esse look nos anos 80 mesmo! Minha mãe e eu, para falar a verdade. Sim, meu passado me condena!
Tem determinadas roupas que, falando sério, é melhor ficarem escondidas dentro do armário FOREVER! (se é que elas ainda estão dentro do armário, pois as minhas já foram para doação há muito tempo!)

Nota dez somente para o scarpin de estampa de onça!


Fotos: Just Jared

Nenhum comentário: