segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Welcome "Viver a Vida" - I

A novela estreia hoje, mas já é assunto nos blogs de moda por retratar o mundo da moda, com as personagens da Tais Araújo e Alinne Moraes (Helena e Luciana). Já está o maior zumm-zumm para se descobrir quais são as marcas usadas no guarda roupa das duas, como serão as inspirações, e tal.
Eu, por sinal, sou super fã da Alinne Moraes, e era uma das que assistia Duas Caras só para dar uma olhadinha no visual da vilã! Acredito que com essa novela não vá ser diferente e logo mais, virá um post com os looks usados na novela das 8.
Enquanto a novela não chega, que tal ver os looks usados por algumas atrizes na festa de lançamento da novela, no dia 12 de setembro, no Forte N. S. Copacabana, aqui no RJ?

Primeiro, a protagonista Helena, vivida pela Taís Araújo. Simplesmente maravilhosa com o vestido rosa-shocking longo. Esse cinto marcando a cintura de pilão da atriz está sensacional!


Alinne Moraes estava linda com um LBD assimétrico todo recortado.


Outras atrizes:

Pérola Farias estava bem bonitinha de vestido com decote em V verde água, acompanhando o namorado Rafael Almeida.
Dani Suzuki estava com um vestido curto e esvoaçante de decote todo bordado. Discreto e elegante.
Também gostei do visual da Júlia Almeida, que foi prestigiar a festa da novela do pai-pai. Ombros marcados como dita a tendência.
Ainda estou tentando descobrir o que a Vitória Frate estava fazendo na festa, mas gostei da saia cheia de babados azul, de cintura alta, combinada com top preto justinho e colar de pérolas.
Adorei o azul bic da Vanessa Loés. As sandálias então... nude total! Hippie-chic!
Já a Tânia Mara, com esse corpete justíssimo preto, batom vermelho sangue e cabelos pretos em contraste com a pele de branca de neve está idêntica a Dita Von Teese. Melhor nem comentar...
Cecília Dassi bem que poderia ter crapichado mais para ir a festa. Gostei do tomara que caia preto, mas bem que ela poderia ter ousado um pouco nos acessórios ou no penteado. Cara de "já vi esse look antes".
Letícia Spiller parece que atacou um pavão para fazer a estampa desse vestido. Desse, eu não gostei. E essa make panda invertido? Passo!
Já Luiza Valdetário nem parece que teve filho recentemente. Surgiu linda e magra num bandage dress.
Adorei o top soltinho de paetês da Christiane Fernandes. As sandálias são um escândalo de tão lindas!!!

Agora, os destaques:




Fernanda Lima e suas sandálias LV Spicy. O vestido é um LBD tomara que caia "básico". O destaque do look é a sandália!


Barbara Paz, que já foi sinônimo de trash quando saiu da "Casa dos Artistas", arrazou no assimétrico vermelho e sandálias nude.


Giovanna Antonelli, que para ser do contra no dress code de vestidos, foi para a festa com um terninho branco elegantérrimo! Para acompanhar uma carteira LV vermelha.

Fotos: Ego/MSN/Petiscos

Nenhum comentário: