terça-feira, 18 de novembro de 2008

Pernas Finas

Faz um tempinho que estou querendo escrever sobre isso...
Outro dia, estava comentando com meu marido que uma das mulheres que acho mais bonita no mundo é a Angelina Jolie. Para mim, ela é perfeita. É linda, tem uma pele incrível, cabelos maravilhosos, olhos de gato e uma boca... além disso, não tem um pingo de barriga e tem busto.
Sabem o que ele me respondeu?



Que ela só é arrumadinha....
Bom, qualquer mulher que escuta isso, logo já estranha, e perguntei porque ele achava isso.
Ele me respondeu: 'Você já viu as pernas dela?"
Realmente, nunca havia raparado nas pernas dela. Tanta coisa para olhar nela e ele me pergunta logo das pernas?
Bom, mas olhando hoje a Revista Corpo a Corpo, vi numa matéria que os homens olham sim para as pernas das mulheres. Na verdade, elas estão dentro da área de visualização da preferência nacional dos brasileiros: o bumbum. Ou seja: olha-se para o bumbum e as pernas ao mesmo tempo...
Pois, curiosamente, depois que ele me disse isso, eis que vou procurar no Google as pernas de Angelina Jolie.
E vejam o que eu encontrei...


Não é que meu marido tinha razão?
Ela realmente tem as pernas muito finas... como ele disse, parecem dois palitos!!! Bom, mas aí me pergunto o que ele esperava de uma pessoa naturalmente magra: duas pernas de jogadores de futebol???
É engraçado, pois agora me lembro da época que fazia atletismo na escola, e um dos exercício que o professor pedia para fazer era justamente, para aumentar a panturrilha...
Bom, mas como ninguém é perfeita (nem a deusa!!!), continuo achando a Angelina Jolie uma das mulheres mais bonitas do mundo, mesmo com suas pernas finas...

Um comentário:

Serjão disse...

na verdade ela tem o rosto bonitinho, mas os seios são meio baixos, daqueles que pegam no meio da barriga e não tem bumbum, questão de preferência, tem quem goste exatamente assim, como sou latino, gosto de ancas largas, pernocas, peitinho pequeno e empinado, e porta dedos nas costas, acho mais bonitim que covinhas na bochecha!