quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sonhos de Consumo - Parte 1

Bolsas!!!!
Juro que não sei porque esse acessório me atrai tanto... é quase um vício! Pelo menos 1 por mês...
Acho que gosto mais de bolsas que de sapatos.
para mim, bolsas só empata, na minha febre consumista, com óculos de sol.
Eu tenho várias, de todos os tipo e tamanhos, das mais diversas marcas, mas como esse post se refere a sonhos de consumos (muitos, por sinal), aqui vou deixar algumas que adoro, e que, como uma amiga fala: ahhh... se eu pudesse, e o dinheiro desse....

01. Le Fabuleux - Louis Vuitton - Apareceu em 2007 na mídia brasileira como a bolsa da patricinha Sílvia, interpretada por Alinne Moraes, em Duas Caras. Uma bolsa da linha Suhali, particularmente, acho um luxo!!!



02. Nerverfull - Louis Vuitton - Apresenta-se em três tamanhos P, M e G, acho a média mais prática.



03. Mahina - Louis Vuitton - Gosto do tamanho XL, mas possui vários tamanhos e diferentes tipos da mesma linha



04. Motocycle - Balanciaga - Também tem variações de modelos, prefiro as maiores e mais tradicionais, ótimas para o dia a dia






05. The Day Hobo - Balanciaga - Gosto do tamanho e do formato. Uma ótima opção para quem já cansou da Motocycle




06. Speedy Damier - Louis Vuitton - Gosto do tamanho e do formata. Ótima para bolsa de mão.



Claro que esses são alguns dos meus sonhos de consumo, pois, como disse, tenho vários!!!
Logo mais, outros posts sobre bolsas e "otras cositas más"....

Nenhum comentário: