segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bermuda x Botas







Fotos: Just Jared

A única coisa que posso dizer dessa imagem é que, a não ser que você tenha as pernas e as coxas fininhas (ou é melhor que você seja beeemmm magra), e um comprimento de perna mais ou menos do tamanho da Ana Hickmann (mais de 1,10m de pernas), passe longe desse tipo de produção.
Esse visual não favorece nenhuma mulher, pois corta a silhueta no meio da perna. Se quiser tentar, tente pelo menos uma bota num tom próximo a sua pele ou então uma ankle boot nude. Mas já vou logo avisando: estarás por sua conta e risco...
A Rihanna tem o pretexto de ser uma rock star (ou será pop star?), e o que ela quer é chamar atenção, seja pelo lado positivo ou negativo... Ou seja: Esteticamente, não ficou legal... mas ela pode, né?
Mas, aproveitando o look, sabe do que eu gostei? Desse batom vermelho cor de sangue na boca dela. Tá vendo como as morenas também ficam lindas de boca vermelha viva? O Wayfarer também ficou show, mas para usar à noite, só para ela mesma...
E, que cor de esmalte é essa mesma? De longe, parece um verde pistache da M.A.C., mas quando vi a foto do Just Jared ampliada, fiquei na dúvida (e fala sério: quem em sã consciência tem umas "garras" dessas?)

Nenhum comentário: