quarta-feira, 15 de abril de 2009

Que vergonha!!!




Fotos: Ego

Há um tempinho atrás, existia um casal curioso na ponte aérea Natal - São Paulo: era o Deputado Fábio Faria e a apresentadora Adriane Galisteu. Bom, o namoro subiu no telhado e hoje a loira namora com o filho do todo-poderoso da Iódice, enquanto que o político boa-pinta, andou com um affair não muito comentado com a atriz Priscila Fantin.
Pois bem, tanto tempo depois do fim do namoro, a história ainda está rendendo. E dessa vez, não como fofoca, mas sim como um escândalo político.
De acordo com o Extra, Fabio Faria usou sua cota de passagens aéreas para bancar as viagens da ex e da mãe dela.
E o escândalo não para por aí, não. O deputado ainda teria usado dinheiro dos cofres públicos para levar os atores Kayky Brito, Stephany Brito e Samara Felippo para seu camarote em Natal, no Carnatal, um carnaval fora de época, no ano de 2007.
A assessoria de impressa da apresentadora e dos atores nega conhecimento da origem do dinheiro usado para pagar tais gastos.
Após a denúncia, Fábio Faria disse, em nota, que devolveu R$21.343,60 aos cofres públicos para tentar "apaziguar" (como assim???) o acontecimento. O valor seria equivalente aos gastos com as passagens aéreas.
O mínimo que se pode deduzir dessa pequena devolução é que o deputado não utilizou o dinheiro somente para pagar despesas da ex, da mãe dela e dos atores. Imagino quantas passagens foram compradas com esse dinheiro para 5 pessoas!!! Além do mais, apaziguar não é o termo correto que o deputado deve utilizar. Ele deve devolver tudo, até os centavos, do que gastou ilicitamente. Não para apaziguar, mas porque é o correto. E ponto.
E com certeza, ainda deve ser punido pela fraude cometida.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário: