terça-feira, 7 de abril de 2009

Testei: Sabonete Líquido Dove Cream Oil


Ok, esse post está meses atrasado, mas, mesmo assim, vou falar de como eu cheguei e o que achei desse sabonete.
Uma vez, passando pela prateleira do supermercado, vejo que a Dove tinha lançado um novo sabonete líquido. Confesso que nunca fui chegada nos sabonetes líquidos, pois sempre achei que eles não limpavam adequadamente, além de que deixavam a pele meio repuxada. para mim, eu comprava sabonete líquido pelo cheiro, só para ficar com o leve cheirinho no corpo.
mas, como Dove é Dove - sim, confesso que fui daquelas que, no auge da adolescência, substituía a dupla sabonete líquido + hidratante para o rosto pelo sabonete Dove em barra... - resolvi experimentar.
O cheiro até que é agradável. Das quatro fragrâncias, gostei mais da Flores e Cerejeira e Amêndoas. A embalagem é bem pratica, sem nenhuma grande novidade.
Qual foi minha surpresa durante o teste propriamente dito!!! A consistência é bem grossa, bem cremosa e pesada mesmo. Realmente, é um mix de óleo com sabonete líquido.
Já vou logo avisando também que quase não faz espuma. A espuma é tão suave, que mal dá para ver um branquinho no corpo...
Como me depilo com Gilette (até tentei a depilação, mas cera em mim é igual a pelos encravados a mil!!!), o Dove Cream Oil substituiu bem a espuma para depilação.
Quanto a hidratação - a propaganda diz que ele hidrata 10x mais que um sabonete comum - ele hidrata bem sim, mas não dá para deixar o hidratante de lado. Digamos que ele hidrata umas 3x mais que um sabonete comum = só o fato da pele não ficar repuxando é ótimo!!!
Mas, sabem o que mais gostei desse sabonete? O cheirinho fica na pele. Na verdade, fica na pele e no banheiro, após o banho.
Custou R$ 6,99 no supermercado, mas já vi, nas Americanas, por R$ 4,99.
Com esse preço, numa escala 0 a 10, dou nota 9,5.
Só não foi melhor, porque faltou espuma!!!

Nenhum comentário: