sábado, 11 de abril de 2009

Young Fashion Mommy







Fotos: Just jared

Foi-se o tempo que ser mãe significava esquecer de si em função da prole... Já ouviram falar que algumas mulheres se redescobriram depois de serem mães? Bom, comigo aconteceu mais ou menos isso.
Antes do Arthur nascer, sempre usei roupas para dar um ar de mais séria, de mulher. Muita estampa, por sinal. Quando o filhote chegou, fiquei me tremendo de medo de parecer com aquelas mães que mais parecem avós. E assim, fui me redescobrindo como mulher.
Ao mesmo tempo que o corpo se transforma, a personalidade também muda. Passei a escolher peças mais clássicas, mas que não me deixassem com um ar de matriarca, e ao mesmo tempo, passei a gostar de roupas mais frescas, sem muitos fru-frus.
quando bati o olho nessas fotos da Jessica Alba brincando com a filha dela num parquinho, me vi quando saio para passear com o Arthur.
Um vestidinho soltinho e alegre, mas sem ter aquela estampa espalhafatosa, para momentos de diversão. O clássico fica por conta da echarpe enrolada de forma despretensiosa no pescoço e o inusitado, da sandália rasteirinha de camurça com franjas (toque folk da temporada).
Sabe o que mais me chamou a atenção: que a atriz chegou toda produzida no parquinho e, a medida que a brincadeira foi evoluindo, a atriz abriu mão da echarpe e lançou mão de um must have de todas - PARA TODOS OS DIAS!!! - uma garrafa de 1,5 l de água mineral...

Nenhum comentário: