terça-feira, 14 de abril de 2009

Príncipe: Simon Baker
















Fotos: Divulgação

Não que eu seja do contra ou ache o meu marido completamente maravilhoso, mas uma das poucas coisas que me chamam a atenção é homem bonito em capa de revista ou filmes.
Vejo mulheres suspirando e sonhando acordadas com a visão de determinado ídolo em uma foto, numa novela ou mesmo em um filme, e realmente, não consigo compreendê-las que graça há de admirar uma imagem... Para mim, todos são "bonitos" e ponto. Sem mais ahhhhh ou uuuhhhh...
Com raras exceções, como o galã George Clooney, ou o Clive Owen, posso dezer que acho um homem como sendo "um pedaço de mal caminho". Porém, desde que assisti ao filme "O Diabo Veste Prada", não me canso de suspirar por um certo ator.
Outro dia, assistindo "Terra dos Mortos" com meu irmão, eis que o "pedaço de mal caminho" surge e deixa o filme exageradamente interessante...
Bom, como eu não sabia o nome desse ator "tudo de bom", deixei a imagem dele para lá, e fui procurar o que fazer... Mas, passando os canais da SKY, eis que o maravilhoso aparece novamente numa chamada da série "The Mentalist" (acho que aqui no Brasil é exibida pela Warner).
Bom, deixei minha preguiça de lado, e depois de ler "os delírios de consumo de Becky Bloom," e imaginar o namorado da Becky exatamente igual a esse ator (santa imaginação!!!), fui procurar saber quem era esse Deus-vivo.
Bom, a ficha do rapaz é essa:

Nome Completo : Simon Baker-Denny
From: Launceston, Tasmania, Austrália
Nascimento: 30/7/1969
Estado Civil: Casado (com a atriz Rebecca Rigg)
Prole: Três filhas (Stella Breeze -1993, Claude Blue -1998 e Harry Friday -2001)
Curiosidade: Naomi Watts e Nicole Kidman são madrinhas de dois de seus filhos

"Foi considerado o ator mais sexy da TV americana"

Filmografia

2009 - The Lodger
2009 - Not Forgotten (pós produção)
2009 - Last Man (pós produção)
2008 - O Inquilino (The Lodger)
2007 - The Key to Reserva "Short Film"
2007 - As Muitas Mulheres da Minha Vida (Sex and Death 101)
2006 - O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada)
2006 - Something New
2005 - O Chamado 2 (The Ring Two)
2005 - Terra dos Mortos (Land of the Dead )
2004 - Traição (Book of Love)
2003 - Desaparecidas (The Missing )
2003 - Guardião Dos Sonhos (Dream Keeper)
2001 - Enigma do Colar, O (The Affair of the Necklace)
2000 - Planeta Vermelho (Red Planet)
1999 - Buscando A Fama (Sunset Strip)
1999 - Cavalgada Com O Diabo (Ride With The Devil)
1998 - Sinais De Fumaca (Smoke Signals)
1998 - Restaurant
1998 - Judas Kiss
1998 - Love from Ground Zero
1997 - LA Lonfidential
1997 - Most Wanted

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também babo por esse Deus grego, assito The Mentalist praticamente só por causa dele.

Anônimo disse...

Eu concordo totalmente… eu amuu o Simon Baker e assisto “The Mentalist” ou “O Mentalista”, e fico encantada com o seu jeito de atuar nos sets. Esses dias eu revi o filme “O Diabo Veste Prada” e lembrei, como o papel dele foi sedurtor e super intereçante, só pro causa dele, valeu a pena ter assistido outra vez kkk !!