sábado, 11 de abril de 2009

Sorry... You´re so over....






Foto: Just jared

Eis um modelo que você não deve sair na rua de maneira alguma se você não for a Beyonce ou a Victoria Beckham: repare no detalhe do salto do sapato!!!
Tudo bem que você pode estar com o gato do lado, e usar o tamanho do salto como desculpas para caminhar agarradinha com seu love, mas esse salto é um perigo!! um risco de vida!!! palavra de uma pessoa que vive - frequentemente, até bem mais do que gostaria - caindo do salto!!! E olha que não encaro um desses não!!!
pela legenda do just jared, A Sra, Jay-Z estava com o maridão comemorando um ano de casamento em NYC. Bom, na verdade, acho que ela não acertou muito a mão no modelito não...
- a calça e a camisa xadrez estão ok!, porém, por mais que o suspensório seja um item must have next season, acho que ele não fica bem para as mulheres de peito. Neste caso, como ela colocou uma jaqueta por cima, não deu para notar esse detalhe. (ponto para a Beyonce!).
- o sapato eu já falei. Pleassssseeee, não copiem!!!
- os óculos, modelo big wayfarer é um tanto inusitado. Um modelo básico tradicional, por mais relutância que tivesse, acabou me conquistando (já está na minha wish list um modelo preto da Chili Beans), mas, esse... não gostei!!!
Mas, para quem interessar possa, o modelo é um Status, da Grey Ant.
- a bolsa não faz meu estilo, mas se você deseja levá-la no ante-braço, é para isso que as alças curtas existem. Também acho que ela está meio que "brigando" com o look. Até mesmo com os sapatos assassinos!!!!

Nenhum comentário: